BlackTDN Search

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BlackTDN :: A união faz a força

dont_panic_organise

“era uma vez um pedregulho que cada vez era empurrado, pra mais longe bem mais longe, do lugar onde nasceu. mas todo mundo tem orgulho e o pedregulho também tinha o seu direito de lutar por um lugar que era seu”

“chegou-se ao rio e foi falando "você vive me empurrando e já faz tempo que eu cansei, você tem força mais eu sei lutar,e qualquer dia a coisa muda é cada qual no seu lugar"

“mais por ser forte e prepotente o rio riu do pedregulho e com desprezo e com orgulho o empurrou ainda mais e foi dizendo secamente "quem é pequeno e incompetente é bem melhor sair da frente que eu daqui não volto atrás"

“o pedregulho bem sabia que sozinho não podia os seus direitos conquistar. rezou bastante resolveu profetizar chamou mais nove pedregulhos com coragem de lutar”

“era uma vez um pedregulho que nunca mais foi empurrado pelo rio prepotente do lugar onde nasceu. pois todo mundo tem orgulho e os seus amigos também tinham e dos dez que começaram um milagre enfim se deu”

“um pedregulho foi chegando um outro foi se aproximando em pouco tempo eram milhões: e o prepotente não tugiu e nem mugiu ficou no leito que era dele nunca mais de lá saiu.  e o prepotente não tugiu e nem mugiu ficou no leito que era dele nunca mais de lá saiu” (padre Zezinho)

Os versos acima são de uma velha canção “História de um pedregulho”. É uma canção politica, de meados dos anos de 1980, e retrata o pensamento trabalhista da época. A Organização Sindical.

Mas esse texto não trata disso. É apenas uma mensagem para todos aqueles, que como eu, trabalham sozinhos.

Como diria Washington Luiz; meu novo amigo de “messenger” : “somos anjos de uma asa só” e, para alçarmos vôo precisaremos unir nossas “asas”.

Então compartilhem.

Organizem-se, Unam-se e tornem-se fortes para que consigam lutar de igual pra igual. Com isso terão maior poder barganha, negociação e passarão a serem vistos enquanto Grupo (forte, conciso e poderoso) e não mais como indivíduos (fracos, fragilizados, fragmentados e passíveis de “serem devorados”) .

[]s
иαldσ dj

2 comentários:

  1. ...tanto no pessoal quanto no profissional!

    Já dizia o Faustão!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.. boa! Mas acho que a galera vai curtir aquela "outra" historia Lee!!! Afinal sempre vale a pena rirmos um pouco... Abraço

    ResponderExcluir